domingo, 9 de dezembro de 2012

#IBH Imagine Belieber Dreams Part 2

Nós acabamos de comer e fomos indo na mesa dela,elas já estavam indo embora,quando paramos elas,uma morena linda arregalou os olhos e quando ela ia gritar,a loira mais linda que eu já vi na minha vida,com aqueles olhos perfeitos,tampou a boca dela (*eu ri*),ela olhou pra mim e sorriu,ai meu deus,que garota linda,que sorriso perfeito,que..ta bom,voltando,ela sorriu pra mim e depois falou com a amiga dela:

Menina:Posso soltar?-ela disse olhando e ainda com a mão na boca da amiga dela

Amiga:Uhum -só fez um gesto com a cabeça
Menina:Ta bom,mas se você gritar eu te mato!-disse soltando a mão da boca da sua amiga.
Amiga:Ai meu d-d-deus, é-é-é o Justin o-o Justin Bieber!aaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo-ela gritou e me abraçou

~Pensamento Justin ON~

Eu não entendi nada do que elas falaram,mas a única coisa que eu entendi foi o "Eu Te Amo",que todos sabem o que significa,eu simplesmente abracei ela também e perguntei:
~Pensamento Justin OFF~

Justin:Rs',oiii,eu também te amo,amo todas as minhas Beliebers!Vocês falam a minha língua,falam inglês?

Menina:Sim,nós falamos inglês!
Justin:Que bom,prazer,eu sou Justin Bieber.Qual é o seu nome linda?-disse falando com a menina que eu abraçava
Amiga:Gabryelle,mas pode me chamar de Gaby,meu deus eu não acredito que é você mesmo,aaaaaa!
Justin:Rs',pode acreditar minha Belieber,e o nome de vocês princesas?-disse olhando bem no fundo dos olhos da garota loira
Menina:O meu nome é Carol,e essas são as minhas amigas,a Nayara,a Isadora,a Ana Luiza e a Gaby,como você ja ja deve ter conhecido!Rs'
Justin:É,muito prazer meninas,então eu e o Scooter estávamos te observando e achamos que você é a garota perfeita pra fazer o clip de Boyfriend então vinhemos fazer uma proposta pra você,Carol não é mesmo?-disse só querendo ouvir a sua voz novamente
Carol:Sim,mas uma proposta?Pra mim?
Justin,É,acho que o Scooter pode te explicar melhor
Scooter:Oi,prazer garotas,eu sou o Scooter Braun,bom como o Justin disse,a gente estava ali sentado e vimos você Carol e resolvemos te fazer uma proposta.Que tal você ser a garota do Boyfriend?
Carol:Eu?A garota do Boyfriend?Sério?Você está falando sério?-ela disse um pouco surpresa
Scooter:Sim,claro porque não,você é linda,só temos que ver como você se sai com a câmera!
Ana:Cara tu é muito sortuda namoral!
Isa:Ai meu deus,miga você vai ser a garota do Boyfriend!
Gaby:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou morrer,porque eu não posso ser você hein Carol?aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - ela gritava extéricamente 
Justin:Então Carol,você aceita ser minha garota do Boyfriend?-falei com um sorriso enorme na minha cara



~Pensamento Carol ON~
Meu deus,eu não acredito nisso,não dá pra acreditar,eles estão me convidando pra ser a garota do Boyfriend,eu-eu-eu não acredito que isso está acontecendo.Imagina só,fazer um clipe com o maravilhoso do Justin Bieber,meu deus,que sorte,que sonho...
~Pensamento Carol OFF~

Selena:Sua garota?Eu achei que ela ia ser a garota do BOYFRIEND e não a SUA GAROTA-ela disse olhando meio torto pra mim e depois olhando com cara de deboche pra Carol.
Justin:É claro,a garota do Boyfriend
Carol:Bom,eu aceito mas o que que eu tenho que fazer?Como vai ser?
Scooter:Bom,porque você não passa lá no hotel mais tarde?O Kenny pode ir te buscar se você quiser,ai a gente fala como vai ser,te explica melhor
Carol:Ta bom!
Pattie:Bom nós temos que ir agora,porque esse mocinho aqui tem um monte de coisa pra fazer!-minha mãe apertou minha bochecha e eu quase morri de vergonha
Justin:Mãe,para com isso,eu não sou mais criança não tá!¬¬
Pattie:É sim,você vai sempre ser o meu eterno bebê-ela apertou a minha bochecha de novo
Selena:Ai que criança,af¬¬-ela sussurrou isso de mim,mas deu pra mim ouvir
Justin:Então Carol a gente vai lá,até mais tarde!-eu disse e beijou o seu rosto
Carol:Tchau gente,até mais tarde!
Justin:Tchau garotas,se quiserem ir também podem,vocês podem ser figurantes,mas vão aparecer no clipe mesmo assim!
Meninas:Ta bom,tchau Justin,tchau gente!-e elas começaram a gritar

Nós saimos do restaurante e fomos em direção ao hotel,o tempo todo a Selly falando que não achava uma boa idéia isso dela ser a garota do Boyfriend,mas eu nem liguei,eu estava com aquela garota na minha cabeça...

~Versão Justin ON~

~Versão Carol ON~

Quando Justin saiu eu fiquei pensando em como eu tenho sorte,eu estava toda contente e as minhas amigas ficaram pulando feito loucas e gritando que elas iam aparecer no clip de Boyfriend,nós saimos do restaurante e fomos cada uma pra sua casa.Assim que eu cheguei em casa eu me joguei na cama e fiquei mexendo no notebook,entrei no meu twitter e vi que o Justin tinha postado a seguinte frase:

"Hoje conheci uma Belieber linda,uma belíssima brasileira,acho que vocês vão ouvir falar muito de @CarolBeliebers ainda"

Eu fiquei tipo assim:


Carol:Ai meu deus,ele falou de mim!Como pode?

~Pensamento Carol ON~
Meu deus!O Justin Bieber falou de mim no twitter,OMB,eu vou morrer,nem acredito nisso!
Perae,perae,como ele achou o meu Twitter?Como ele sabia que eu tenho twitter,OMB e ele ainda me seguiu,coisa que eu quase morri pra conseguir,ai eu vou ter um treco!
~Pensamento Carol OFF~


Estava perdida nós meus pensamentos até receber uma mensagem no meu celular de um número desconhecido que dizia assim:

~Mensagem XxXxX ON~
Oi,aqui é o Justin Bieber,lembra de mim né?kkk Bom você deve ta se perguntando como que eu consegui o seu número,kkk bom eu tenho as minhas fontes,mas se não tiver gostado me desculpe,mas eu só quero te avisar que é para você está aqui no hotel,Copacabana Palace as 18:00,e se as suas amigas quiserem vim também podem,mas por favor,não coloque em nenhuma rede social ou página,por favor,estou ansioso pra te ver novamente...Justin Bieber
~Mensagem XxXxX OFF~

Eu apenas sorri ao ler aquela mensagem e respondi:

~Mensagem Carol ON~
Oi,claro que eu lembro de vc,eu sou Belieber,como te esquecer?Rs',tudo bem,não me importo de vc ter o meu número,ok estarei ai,também estou ansiosa para te ver novamente,meu ídolo!
~Mensagem Carol OFF~

Depois de ter mandado a mensagem para Justin eu entrei no twitter e também falei sobre ele lá:

"Beliebers vocês não vão acreditar,hoje eu conheci o @JustinBieber ,ele é mais lindo ainda pessoalmente, #BelieveYourDreams"

Pude ver que Justin retwittou o meu tweet,fiquei toda contente.Fiquei mexendo no twitter até dá umas 16:00,resolvi começar a me arrumar logo pois eu demorava muitooo no banho e ainda tinha que avisar a pras marias demoras irem se arrumando.Me vesti assim e liguei para as meninas para ver se elas iam comigo,liguei pra Nayara e ela disse que ia ai ela disse que ia avisar para as outras irem se arrumando,pra minha sorte eu consegui me arrumar depressa e fiquei esperando elas,até que recebo uma ligação de um número desconhecido e resolvo atender:

~Ligação ON~
Carol:Alô?
XxXxX:Alô?Carol,é você?
Carol:Sim,é ela mesma,quem tá falando?
XxXxX:É o Justin,não reconhece a minha voz?Rs'
Carol:Justin?Uéé,você trocou de número,porque no meu celular,na mensagem,está outro número
Justin:É que o Alfredo quebrou o meu celular ai eu tive que comprar outro,e resolvi mudar de chip!
Carol:Atah,ta explicado!Rs',mas então,pra que você me ligou?
Justin:É,Carol eu tô te ligando pra perguntar se você quer que o Kenny vá ai buscar você e as meninas ou se você prefere vim sozinha,pra que não haja tumulto aqui na porta do hotel!
Carol:Pode deixar que eu vou ir sozinha com as meninas,eu não quero tumulto,não sou celebridade!kkk
Justin:Mais vai virar,e logo!Pode ter certeza!
Carol:Eu?Famosa?Nunca,só vou fazer o seu clipe!
Justin:Mas é assim que começa,então,espero você e as meninas aqui,pra resolvemos coisas sobre o clipe 
Carol:Ok,tchau,até logo!
Justin:Tchau,te espero!
~Ligação OFF~

Justin tinha uma forma de falar comigo tão linda,quando ele falava eu me arrepiava todinha,porque além dele ser o meu ídolo,ele também é a minha expiração,eu não sou louca por ele como a Gaby é,ela acha que ama ele e que um dia vai se casar com ele,bom,eu nunca disse que ela não vai conseguir,mas eu não acredito muito nisso não,eu sou mais realista,eu sei a diferença entre amar um ídolo e amar um namorado,mas como ele sempre diz,Never Say Never não é mesmo.Eu estava parada,sentada no sofá,olhando pras fotos do Justin no meu celular e pensando,até ser interrompida por batidas na porta,eram as meninas:

Nayara:Oi pirigueteeeee!-saiu entrando
Carol:Oi,a educação mandou lembranças hein!kkkk
Isa:É essa mal educada,to entrando miga!-a abusada também entrou sem pedir licença
Nayara:Olha quem fala,também entrou sem nem pedir licença,kkkk
Ana:Querida a gente ja é de casa,kkkkk,né Gaby?-entrou puxando a Gaby
Gaby:É mais mesmo assim tem que ter educação né suas mal educadas,kkk zoa!
Carol:Meu deus,mais são muito abusadas mesmo!kkk fechei a porta e sentei no sofá junto com elas
Isa:kk somos mesmo,miga a gente tem que ir que horas?
Carol:O Justin me ligou dizendo que é pra gente ir pra lá pro hotel 18:00
Ana:Então dá tempo,agora que são 17:00 e o Copacabana Palace é ali pertinho.Eu vou ir me ajeitar mais um pouquinho,pois eu vim de qualquer jeito,kkkk
Carol:Tá nada miga,você ta linda !
Ana:Tô nada,to muito simples,eu gosto de brilho!Rs'-disse subindo pro meu quarto pra se ajeitar
Isa:É muito besta mesmo né,eu que to feia e ela que diz que ta de qualquer jeito!kkk
Gaby:Mais Isa,você e a Nayara são as que estão mais lindas tá,vem não!
Nayara:O que que tem eu?-ela veio com um pote de doce de leite na mão
Isa:Nada,é que a Gaby ta falando que a gente ta linda,olha isso!A Gaby que linda de bunita e fica falando essas bobagens!kk
Ana:Pronto como é que eu tô?-disse descendo as escadas
Carol:Tá linda miga!
Ana:Awwwn brigadinha miga,você também ta linda de morrer!
Nayara:Normal pow,ela sempre é linda!
Carol:Awwwwn miga,obrigada,você também é linda e maravilhosa!-disse abraçando ela
Gaby:Vambora indo gente,que melação!kkkkk
Isa:É mesmo,parece que são casadas!kkkk
Carol:Tá suas chatas!-falei indo em direção ao carro Ana,que era quem ia nós levar pra lá ja que ela tem habilitação

Fomos para o hotel do Justin,chegando lá estava cheio de Beliebers,todas gritando e berrando pelo Justin,passamos sem dificuldades,já que elas acharam que nós eramos apenas turistas que iam se hospedar lá.Chegando lá dentro do hotel o Justin,Alfredo,Scooter e Kenny estavam a nossa espera,nós nos cumprimentamos e fomos direto para o restaurante....



Olá amoreeees,ta ai o segundo capítulo,eu não postei o segundo capítulo antes porque eu estava em semana de provas,ai ficou difícil de postar aqui,mas tá ai,e me desculpem pela demora ok?Sorry my loves,espero que gostem,não ta tendo partes hots ainda porque primeiro vocês tem que se conhecer e talz,vc ficar famosa,mas eu prometo que vai ficar incrível ok,vocês vão amar!Bjustin pra vcs,falem da minha #IBH a todos,thak you!








3 comentários:

  1. Olha to amando a sua IBH,ta linda,continuaaaaaa linda!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa o que será que vai acontecer nesse restaurante hein?to super ansiosa,continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir